Agência Móvel da Sabesp leva atendimento a oito municípios da região neste mês de abril
Para reforçar as opções de atendimento e dar mais conforto aos moradores do Vale do Ribeira, a Sabesp dará início a um cronograma de atendimento com a Agência Móvel em oito municípios da região. Com isso, entre os dias 11 a 27 abril, a equipe itinerante atenderá a população de Registro, Jacupiranga, Iguape, Juquiá, Sete Barras, Cajati, Cananéia e Itariri, nessa ordem.
O atendimento móvel oferece uma série de serviços e orientações. Os interessados podem solicitar, por exemplo, alteração cadastral (levando um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel), emissão de segundas vias, parcelamentos, reparcelamentos, solicitações de vistorias, pedir revisão de consumo, reparos nas redes da Companhia, entre outros. O cliente precisa levar apenas um documento de identidade (RG), CPF e uma conta da Sabesp.
Confira o cronograma:
11/04 – Rua Camarões, s/nº – Praça Xangrilá – Bairro Jd. Xangrilá – Registro, das 10h às 16h;
12/04 – Alameda Jatobá, 80 – Bairro Jardim Botujuru – Jacupiranga, das 10h às 16h;
13/04 – Rua Ver. Benedito de Aquino Veiga, 44 – Praça dos Cachorrões – Bairro Rocio – Iguape, das 9h às 16h;
18/04 – Rua José Miadaira, 21 – ao lado da Praça Municipal – Bairro Cedro – Juquiá, das 10h às 16h;
19/04 – Rua Dom Edílio José Soares – Praça da Matriz – Bairro Centro – Sete Barras, das 10h às 16h;
25/04 – Rua João Felizardo, 1529 – Campo do Areião – Bairro Inhuguvira – Cajati, das 10h às 16h;
26/04 – Av. Independência, 1410 – Próximo ao posto Policial e Portal de Entrada da Cidade – Cananéia, das 10h às 16h;
27/04 – Praça Tadashi Abe, 12 – Próximo a Escola Municipal – Bairro Ana Dias – Itariri, das 10h às 16h.
Vale lembrar que a Sabesp se mantém à disposição da população durante 24 horas, pelos telefones 195 ou 0800 0550195 (ligações gratuitas). E ainda disponibiliza um número para atendimento pelo WhatsApp: (11) 3388-8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar sobre qualquer ocorrência com o abastecimento de água ou coleta dos esgotos, consultar débitos ou pedir segunda via da conta.
Fonte: Diário do Ribeira